How Praia de aguas Belas can Save You Time, Stress, and Money.

“A forma de atendimento do Ulisses e da Luciana foi excelente. Nós sentimos em casa. A comida foi maravilhosa. Recomendamos a todos passar um tempo nesta charmosa Pousada. Tudo foi excepcional.”

“o cafe da manha excelente pois esperam para saber o que o cliente prefere, full liberdade para os hospedes”

o cafe da manha excelente pois esperam para saber o que o cliente prefere, full liberdade para os hospedes

Minha visita a Praia de Águas Belas aconteceu emblem depois do reveillon, como misturei feriado com remaining de semana, peguei a praia cheia de gente, e do jeito que eu não gosto; caminhonetes na beira da praia com música alta e churrasquinho rolando solto.

Ao fazer uma compra com um parceiro através do blog site recebemos uma pequena comissão. Ninguém paga a mais por isso e de quebra ajuda o blog site a trazer sempre artigos e novidades atualizadas. Obrigado! =)

Com o cupom VIDADETURISTA da América Chip você ganha 5% de desconto na compra de um chip internacional para viajar conectado o tempo todo.

Muito bom e Tremendous indico foram dois dias que passamos lá parecia que estávamos em família super atenciosos os donos muito obg

Assim que surgiu uma oportunidade de ir a Fortaleza, claro que eles tiveram que nos levar, para eu também ver com meus próprios olhos que aquela beleza toda realmente existia!

E aí, curtiu nosso dia na Praia de Águas Belas emblem ali pertinho de Fortaleza? Eu achei a natureza muito bonita por ali e estou contando os dias para voltar em um dia de semana de muito céus azul para curtir essa belezura sem ninguém!

+ Passeios Este Tour terá duração de dia inteiro, saindo dos Incredibly hotéis pela manhã a partir das 08:00 hs e com retorno ao closing da tarde com saída da praia verifique aqui as 16:00 hs. Praia localizada no nosso Litoral Leste a apenas 70 Km da capital, no município de Cascavel em uma praia famosa, encontraremos o local escolhido pelo Rio Malcozinhado para sair de entre as dunas e mangues e alcançar o mar.

Para os que gostam de praia tranquila é genial!praia com boa estrutura, povo muito alegre e muito bom pra comer um peixe!

I highly advise this beach you little ones and aged folks. I went there with my family members and it was virtually the one Seashore my grand parents could go in with a few confidence. The Seaside itself build some normal pools so the water is shallow and hardly no waves. Naturally…

Carina, Martinha e Mirella moram em diferentes países e desde 2014 compartilham no Viajoteca suas dicas de viagem e paixão por explorar o mundo!

This is the version of our Internet site resolved to speakers of English in the United States. Should you be a resident of One more nation or location, remember to choose the suitable Model of Tripadvisor to your nation or location while in the drop-down menu. more

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *